É assim, estou me apossando, uma hora vão ter de me ceder espaço.
Garotas, vocês gostariam disso aqui, mas minha mente anda mais rápida que minhas explicações.
Claro que não vai adiantar, se eu não imaginar o piano, os dedos pálidos e o show de certos alguéns; só reconheço que isso se torna mesmo sem querer um ato egoísta.
Não é o intuito, não é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário